Desafios

CONHEÇA NOSSOS PROJETOS E DESAFIOS 

Fazer andar uma estrutura missionária na África e na Ásia sempre será um grande desafio, pois em meio a áreas de grande carência não se pode apenas chegar, abrir a Bíblia e pregar uma mensagem achando que isso vai resolver todos os problemas. É preciso muito mais do que isso. Amor não se mostra com mensagens evangelísticas ou meras palavras. Amor se mostra com atitude e ações. A cada ano distribuímos para nossos obreiros e famílias, milhares de medicamentos, pois as necessidades são grandes;  a Malária atinge mais de 40% da população a cada ano, mais de 10% têm tuberculose, o cólera é endêmico, afora lepra, AIDS, esquistossomose [+ de 20%], e muitas outras doenças associadas a fome, desnutrição, falta de higiene e saneamento básico.  

Ajude-nos, precisamos de alimentos, roupas, cobertores e medicamentos entre em contato conosco. Levar isso fisicamente de qualquer parte do Brasil ou do mundo é quase impossível por causa dos altos custos de fretes e impostos. O melhor é uma ajuda financeira específica, direcionada para aquilo que você sentir.  

Se desejas colaborar com  algum de nossos  projetos é muito simples: Faça uma contribuição  de amor, aqui mesmo neste site você poderá fazer isso sem ter de sair de casa. 

Caso tenha alguma dúvida ou queira maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato neste site que lhe atenderemos com maior prazer.

SOS África
Save our souls